FAQ | Perguntas e Respostas Frequentes
Atendemos toda a cidade de São Paulo e a região metropolitana.
Sim! Atendemos todo o território brasileiro. Nos casos de cidades mais afastadas consulte o valor de deslocação. Para outros estados atendemos apenas empresas.
Casas, Sobrados, Edifícios Residências e Comerciais, Escritórios, Salas comerciais, Shoppings, Galerias, Lojas, Restaurantes, Galpões, Fábricas, Armazéns, Condomínios entre outros.
Aceitamos todas as bandeiras de cartão.
Crédito em até 3x sem juros
Crédito de 4x até 12 com acréscimo da administradora
Débito
Pix
Transferência bancária
Ar-condicionado piso teto
Ar condicionado Split hi-wall
Split Inverter
Split Cassete
Multi Split
Ar-condicionado de janela
Central
Samsung
LG
Philco
Midea
Gree
Consul
Elgin
Equation
TCL
Agratto
Carrier
Entre outras
Sim, a ReinaRefriar possui um catalogo de peças a pronta entrega.
Nós da ReinaRefriar oferecemos 90 dias de garantia sobre o serviço prestado, visando o desempenho do equipamento e a qualidade da infraestrutura. Fica esclarecido que qualquer defeito proveniente das peças utilizadas a garantia é oferecida diretamente através da distribuidora, assim podendo ter seu prazo variável.
Garantias:
Serviço: 90 dias
Peças nossas / Distribuidora indicada: Prazo variável + 90 dias para substituição
Peças de terceiros: Garantia sobre o serviço anulada caso a mesma apresente defeito.
Nosso orçamento é meticulosamente elaborado para que você possa ter o melhor valor.
O envio de um orçamento pode demorar entre 24h até 96h.
Levamos em consideração:
– A descrição do serviço desejado
– A necessidade de cotação de peças
– Possível visita para análise
Para um retorno imediato entre em contato por Whatsapp ou por ligação.
Lembramos que nosso atendimento funciona de SEG a SEX das 09h as 18h
Em média de 1 a 2 dias para até 3 aparelhos.
Para as instalações residências que possuam uma infraestrutura apta para receber a instalação, o prazo fica entre 1 ou 2 dias.
Prédios e pontos comerciais podem variar de acordo com a normas do edifício.
Imprevistos climáticos podem prolongar o tempo de instalação.
Após a formalização do orçamento o mesmo tem a validade de 72h.
Pessoa Física:
Após o aceite do orçamento o contratante devera realizar o pagamento em até 24h.
Pagamentos na modalidade Crédito:
O pagamento deve ser realizado na totalidade.
Pagamentos nas modalidades PIX, Débito ou Transferência Bancaria:
O valor correspondente a 70% deve ser realizado em até 24h, os 30% restantes no dia da finalização ou pré acordado na contratação.
Pessoa Jurídica:
Conforme contrato
Você tem até 7 dias para cancelar o seu pedido.
Exceções:
1. Se o serviço já tiver iniciado o cancelamento pode gerar cobrança proporcional.
2. Se houver instalação de peças adquiridas externamente o valor das mesmas poderá ser cobrado. As mesmas serão entregues ao contratante.
3. Se o serviço já estiver finalizado e o mesmo não apresenta irregularidades não será possível o cancelamento.
4. Se o serviço já estiver finalizado e o mesmo e apresenta irregularidades fica estabelecido o pagamento mínimo de 40% do valor referente a mão de obra mais o valor dos itens adquiridos.
Nossos planos de assinatura são personalizados de acordo com a necessidade do contratante.
Possuem o período mínimo de permanência de 12 meses.
O pagamento é realizado via cartão de crédito na modalidade Recorrente.
Em caso de cancelamento fica estabelecido uma multa complementar a 6 meses do serviço. Após 6 meses o cancelamento não implicará em multa.
Durante o período de vigência o contratante poderá realizar alteração no serviços.
Todos os planos oferecem benefícios para contratar outros serviços.
As datas para realizar os serviços devem ser pré agendadas com o mínimo de 72h de antecedência.
O cancelamento da visita deve ser realizado com 24h de antecedência, caso não ocorra não será possível o reagendamento.
Nos casos de necessidade de modificação na estrutura do imóvel fica a critério do contratante a escolha do prestador de serviço necessário para realizar as adaptações na estrutura.
A ReinaRefriar se responsabiliza por eventuais danos ocasionados durante o serviço. Tendo assim responsabilidade total sobre as modificações realizadas por seus colaboradores.